Pages


31 de dezembro de 2009

Solidão apavora

Último dia do ano, tô em casa ouvindo Caetano Veloso para mais tarde ouvir Ivete Sangalo, Vanessa da Mata e Psirico na festa Enchante, no Clube Espanhol. A Trabalho. Não é que eu não goste de Ivete Sangalo, adoro. Mas passarei sozinho, observando a alegria dos outros sem ter com quem compartilhar a minha. Se é que há alegria hoje.
Estou fugindo desse sentimento de ano novo desde o início do mês. Do Natal eu escapei. Estou tentando me convencer de que passar a virada, sozinho, pode ser mais uma noite em claro das tantas que passei em festas e boates e bares dessa vida. Não, nunca sentei em um bar sozinho.
Acho que o que importa em 2010 é o sentimento e os pensamentos. Se forem positivos, ótimo. Um ano que chega pelo menos positivo.
A verdade é que a solidão, nesse dia tido como especial para todos que seguem o calendário cristão, apavora.

Nenhum comentário: